terça-feira, 27 de abril de 2010

aee galeeraaa saiu o novoo clipe oficial da banda restart , da musica levo comigo!
coonfere aee :D
http://www.youtube.com/watch?v=1pGh-wLu1pA

terça-feira, 20 de abril de 2010

Vocalista do Restart revela qual é a sensação de ser maior de idade





Pe Lanza completou 18 anos nesta semana e está “vivendo fase linda”

Pe Lanza, o vocalista da banda Restart, completou 18 anos nesta quarta-feira (14). Apesar da pouca idade, o roqueiro é o cabeça de uma das bandas teen mais bombadas do momento e já possui uma imensa legião de fãs.

Em entrevista para o R7, o garoto contou como foi a sua festa de aniversário e o que mais deseja fazer agora que é maior de idade. Empolgado, Pe Lanza diz que pretende “tirar a carteira de motorista e ter um carro”, além de poder entrar nas "baladas".
Leia a entrevista na íntegra:

- Agora que tem 18 anos, acha que muita coisa vai mudar na sua vida?

Pe Lanza - Acho que não. Estou vivendo uma fase linda na minha vida, se mudar muito, tenho medo de estragar (risos).

- O que te deixa mais empolgado em ser maior de idade?

Lanza - Pô, entrar na balada com o RG original e dirigir! Cara, agora eu posso tirar a carteira e ter um carro.

- Qual o presente que mais quer receber ou já recebeu neste aniversário?

Lanza - Recebi muitos presentes legais, mas o que eu mais queria era um carro.

- Como você comemorou o seu aniversário?

Lanza - A galera fez uma festa surpresa e tinha muita gente que eu não via há muito tempo. Foi muito legal e eu adorei a surpresa.

- Com apenas 18 anos, você já faz muito sucesso e conquistou milhares de fãs. Como você deseja que a sua carreira artística caminhe daqui para frente? Quais são as suas expectativas?

Lanza - Espero nunca decepcionar aqueles que acreditam em mim. Faço tudo isso para vocês [fãs] e por vocês. A magia de tudo está em cada um que acredita na gente e por isso esperamos ter vocês com a gente pra sempre!

- Tem algum recado que gostaria de dar para as suas fãs?

Lanza - Queria agradecer a todo mundo que me mandou milhares de mensagens no Twitter. A tag #HappyBDayPeLanza bombou e todo mundo que ficou feliz por eu ser maior de idade! Beijos, eu amo muito vocês.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Restart lança projeto Happy Rock Sunday

Banda do vocalista Pe Lu quer resgatar o espírito das antigas domingueira.

DivulgaçãoFoto por Divulgação
O grupo de rock paulistano Restart já vendeu mais de 15 mil cópias de seu CD de estreia

O grupo paulistano Restart inicia neste domingo (28) o projeto Happy Rock Sunday. Trata-se de um show na casa de espetáculos HSBC Brasil que tem o objetivo de lançar seu primeiro CD e de tentar resgatar uma opção de lazer para os adolescentes. Quem explica é o vocalista e guitarrista Pe Lu.

- Nosso público tem muitos menores de idade e faltam opções de baladas aos domingos em São Paulo. O Happy Rock Sunday será mais do que um show do Restart. Nossa ideia é repetir isso uma vez por mês, se tudo der certo.

A discotecagem ficará por conta do badalado Federico Devito. Outra atração será a gravação do segundo videoclipe da banda, que divulgará a música Levo Comigo. Pe Lu promete outras surpresas.

- Vamos estrear uma música inédita feita especialmente para esse show. Tocaremos músicas próprias que ainda não gravamos e também surpreenderemos os pais que forem no show, tocando músicas do tempo deles, no meio da nossa performance.

Com um mês de lançamento, Restart, o CD, está conseguindo ótima repercussão, segundo avaliação do seu cantor e guitarrista.

- Lançamos o CD de forma despretensiosa pois sabemos que as pessoas estão cada vez mais voltadas para a internet, mas conseguimos vender mais de 15 mil cópias até agora, estamos entre os 30 discos mais vendidos no momento. O CD físico te dá um prestígio, vai além de ter sucesso no Myspace ou no Youtube.

Além das lojas físicas e virtuais, o CD também é vendido nos shows da banda. Em um deles, o quarteto formado por Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thomas (bateria e sintetizador) conseguiu vender 500 CDs.

Durante esses quase dois anos de existência, o Restart já fez em torno de 300 shows, segundo Pe Lu. A vida dos quatro mudou bastante nesse período. Por enquanto, eles não pensam em fazer uma faculdade, por exemplo. E curtem o assédio das fãs.

- A gente está vivendo de forma normal, mas evitamos horários de pico em shoppings, por exemplo. Mas é ótimo receber todo esse carinho por parte das fãs, que não é só por causa de visual, pois elas cantam as nossas músicas junto conosco em cada show.

Curiosidade: Pe Lu é o apelido que Pedro Lucas adotou como nome artístico e que passou por tabela para o outro Pedro da banda, o Lanza, hoje Pe Lanza.

Happy Rock Sunday
Local: HSBC Brasil (SP)
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281- fone 4003-1212
Ingressos custam de R$ 60 a R$ 120

Restart atrai multidão de coloridos

Banda de rock teen promoveu a primeira edição da matinê Domingueira em São Paulo

Daia OliverFoto por Daia Oliver
Pe Lanza leva as fãs à loucura

Em clima de matinê e em noite de casa lotada, o Restart lançou o projeto Happy Rock Sunday, no HSBC Brasil, espaço de shows da capital paulista. Realizado na tarde deste domingo (28), o evento atraiu milhares de fãs do quarteto, que promoveu uma verdadeira festa colorida no local.

Para estrear a primeira Domingueira, apelido que a balada ganhou, os roqueiros convidaram Federico Devito, um dos blogueiros do Vida de Garoto, para um DJ set de abertura. O evento, segundo a assessoria de imprensa do Restart, provavelmente será mensal e sempre vai receber algum convidado.

Pontual e acompanhado da gritaria da plateia, Devito começou a sua discotecagem às 18h e logo mandou o hit Bad Romance, de Lady Gaga. A comoção das fãs foi tanta que parecia até que a própria cantora pop tinha subido ao palco para executar a canção.

Em meio à enxurrada de hits que o garoto discotecou, havia as bombadas faixas Tik Tok, da cantora Ke$ha; Baby, do astro canadense Justin Bieber; e I Gotta Feeling, do grupo Black Eyed Peas. Mas além de músicas pop do momento, Devito também reservou espaço em seu set para clássicos como Beat It, de Michael Jackson, e o jovem público aprovou.

Após discotecar durante uns 40 minutos, Devito cedeu o espaço para seus colegas do Restart. Apesar de terem estourado há pouco tempo, os meninos conseguiram encher a casa, que tem lotação máxima de quarto mil pessoas, e ainda mostraram um repertório lotado de hits. Mais que isso, neste pouco tempo de carreira, Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thomas (bateria e synth) já conquistaram um grande e fiel batalhão de fãs.

A faixa Recomeçar deu início ao show e levou o público, formado em sua maioria por “coloridos” (maneira como a tribo se nomeia por causa de seu visual), ao delirio. E mesmo todos os integrantes da banda sendo menores de idade, os meninos do Restart mostraram maturidade ao comandar o show e a plateia. Simpáticos, os roqueiros sabem como agradar às fãs.

- Meus amores, vocês são a minha vida - diz o vocal Pe Lanza, e enlouquece as garotas.

Durante a apresentação, que acabou por volta das 20h, os garotos ainda tocaram os hits Vou Cantar, Amanhecer no Teu Olhar, O Meu Melhor e Ao Teu Lado e gravaram o clipe da música Levo Comigo. O Restart também não esqueceu dos pais, que não eram poucos no evento, e fez uma versão roqueira de Dancin’ Days, música das Frenéticas.

Vida de pai

Como os menores de 14 anos não podiam entrar desacompanhados de um responsável, um monte de pais teve que curtir a Domingueira ao lado dos filhos.

A mãe Sandra Mara Vieira não viu problema algum em levar as filhas Bárbara e Bianca Passarin, de 16 e 11 anos, respectivamente, ao evento.

- Elas acompanham o Restart desde o começo e eu sempre vou junto - diz a mãe, que afirma que os garotos “são bons exemplos”.

- Eles são meninos politicamente corretos e passam uma boa mensagem através de suas músicas - conclui.

Os pais Katia Hara e Thyrso Alcazar também não se incomodaram em acompanhar a filha Kessey Hara, de 12 anos.

- Ela sempre foi com a gente nos shows e nunca reclamou. Depois de levá-la até no Cauby Peixoto, está na hora de a gente retribuir - diz o pai, com um fone de ouvido em uma das orelhas e atento à transmissão do jogo de futebol.

Final nada colorido

Apesar da noite ter sido um sucesso e o Restart ter comprovado que realmente é um dos maiores fenômenos do rock/pop do Brasil, um acidente em frente ao HSBC Brasil transformou a saída do show em um caos.

Entretanto, apesar do problema, a noite já entrou para a história do Restart que, apesar da pouco idade, mostrou mais originalidade que muitos marmanjos por aí.





FONTE : R7

Entrevista

Fabio Bérgamo
Pe Lanza, vocalista da banda Restart

Uma das mais jovens bandas de rock da nova safra nacional, a Restart acaba de lançar seu disco de estreia. Formada por Pe Lanza (baixo/voz), Pelu (guitarra/voz), Koba (guitarra) e Thomas (bateria), a Restart é sucesso absoluto entre os adolescentes que assim como os integrantes da banda estão vivendo as emoções e experiências que as letras do grupo retratam.

Confira letras de Restart

Em pouquíssimo tempo de carreira, cerca de um ano e três meses, a banda conseguiu emplacar os hits como “Recomeçar”, “Vou Cantar”, “Levo Comigo”, “Sobre Eu e Você” e “Final Feliz”, que já estão na ponta da língua dos fãs.

Confira a entrevista que o vocalista Pe Lanza e o guitarrista Pelu concederam com exclusividade ao site Kboing:

– Conte nos como foi o processo de produção das canções para este disco de estreia?
Pelu –
Quem compõe a maioria das músicas sou eu e Koba. Nesse CD tem também uma música do Pe Lanza e do Koba. Mas a gente meio que compôs o disco juntos...um pega no violão, o outro chega com uma melodia, o outro com uma base, uma letra, a gente se junta e faz uma primeira parte, que é fazer o esqueleto da música, daí levamos para o estúdio e todo mundo acaba dando um palpite, dando a cara, porque a cara da banda somos nós quatro, entendeu...não sou eu e o Koba, o Pe e o Thomas. A Restart é formada por quatro pessoas de pesos iguais, então a cara da Restart é nós quatro!

Kboing – Como aconteceu a formação da banda?
Pelu –
A gente se conhece da época do colégio, estudávamos juntos. Eu sou um pouco mais velho, estava um ano na frente...mas nos conhecemos desde os 10 anos, tocamos juntos há mais ou menos uns sete anos, desde molequinhos levávamos violão para o colégio e com 11, 12 anos montamos a primeira banda de hobby ...no ano passado que chegou aquela época de todo mundo se formando e faculdade...vai fazer o que da vida? Então a gente resolveu montar uma banda como profissional para ver no que ia dar e aí nasceu a Restart. Putz, nós só temos comemorado coisas até agora.

– Porque a escolha desse nome para a banda?
Pe Lanza –
Estávamos procurando um nome, pensamos em nomes das outras bandas que tocamos, das formações antigas. Estávamos procurando um nome que fosse forte, que fosse fácil para a galera decorar...meio que naquele português-inglês de lei né e daí eu e o Pelu jogando videogame e eu disse: - Mano, estou cansado de perder, não aguento mais perder, aperta o restart ai! Pensamos, pô restart é legal, o Koba na época fez um logo...pô ficou legal, restart ficou forte. Acabou ficando Restart por causa de um jogo de videogame.

– O que os fãs da Restart podem esperar da banda para o ano que vem?
Pe Lanza –
Temos muitos planos, vamos concretizando aos poucos. Mas o que a gente espera mesmo é mostrar nosso som para o Brasil inteiro, quem sabe para o mundo...
Pelu – A gente acabou de lançar o CD né...o primeiro single está rolando na rádio...o lançamento na semana passada foi lindo...a agenda está cada vez maior...a expectativa principalmente para o começo do ano que vem é divulgar pra caramba esse CD e o próximo passo acaba sendo meio natural, de repente um DVD ou um segundo CD, umas músicas novas. Agora estamos focados nesse trabalho, fica difícil falar porque o disco está quentinho, estamos realizando sonhos...

– Qual foi o momento mais emocionante da carreira para o grupo?
Pe Lanza –
Foi no domingo, dia 22 de novembro, pra mim, acho que até para nós quatro, o dia mais feliz da nossa vida foi no lançamento do CD, lá em São Paulo. Falamos: a gente está realizando tudo aquilo que sempre sonhamos! Desde o começo, na manhã daquele dia fomos para o pico do show e poxa, pegamos o CD na mão, aquela emoção: chegou o CD, e as máquinas, foi tudo chegando aos poucos e nós falamos: - tudo o que a gente sempre sonhou está sendo realizado hoje. O nosso sonho está se concretizando hoje!

– Deixe um recado para os fãs da banda.
Restart –
Ai galera do Kboing, nós somos a Restart. A gente quer agradecer o carinho de todo mundo que acessa o site, que curte o nosso som. Espero que vocês possam sempre estar com a gente aí, porque nós sempre estaremos aí com vocês. Valeu, é isso aí! Beijos!




fonte:kboing

quarta-feira, 14 de abril de 2010

em uma entrevista para a vNwes os meninos da banda restart falam um pouco mais sobre eles e sobre a banda veja algumas:
'' O nome da Banda vem do playstation porque o pe lu só ganhava e eu poo não aguento mais perde aperta ae da um restart ae ficou ae a gente po nome legal cara, e ai o Koba desenhou e ficou restart, entre as outras idéias foi a mais legal'' by ; Pe Lanza.



[continua]

histeria das fas

'' Ficamos felizes com o reconhecimento mas as vezes rola de sairmos machucados.''
O que aconteceu foi que uma fã do pe lanza rasgou uma camiseta dele em um momento de histeria, e depois deu uma camiseta reciclada pra ele !
Que doideira!!!